Aprovado • Clinique promete 72 horas de hidratação com o seu lançamento

A Clinique Brasil acaba de lançar o 72h, que como o nome diz, promete 72 horas de hidratação, mesmo depois de lavar o rosto. Novo membro da Moisture Surge

A convite da Clinique Brasil, fiz a aplicação do tratamento com a linha de cuidados com a pele Moisture Surge, indicada para todos os tipos de pele, das mais jovens às mais maduras. Entre os produtos usados estava o novo membro da linha, o 72h, que como o nome já diz, promete 72 horas de hidratação, mesmo depois de lavar o rosto. E ele é a estrela deste post!

O produto tem textura de gel e traz uma nova tecnologia de Auto-Reabastecimento Automático com cafeína que ajuda a pele a criar sua própria fonte de água interna para se reidratar continuamente. Durante as 72 horas, a pele fica hidratada, fresca, iluminada e livre de óleo.

Na fórmula: Ácido Hialurônico e Água de Aloé que fornecem hidratação à pele, enquanto a retenção de umectantes e polímeros ajudam a reduzir a perda de água e fixar a hidratação. Não contém Parabenos, Ftalatos e é sem perfume.

Além da sensação fresh, o gel-creme ajuda a maquiagem a durar mais tempo e ficar mais bonita, como resultado de uma pele bem hidratada. A fórmula multitarefa pode ser usada de uma a duas vezes por dia, dependendo do nível de hidratação que sua pele necessita.  Você pode usar a máscara de hidratação antes de dormir e/ou pela manhã, por baixo do make.

O veredito: Depois da aplicação, a maquiagem durou o dia inteiro, sem escorrer ou sumir! Percebi que realmente a pele mantém a hidratação por horas – mesmo após o banho –  porque a textura permaneceu mais macia e o make continuou aderindo bem melhor. A ideia, então, não é de um creme mágico que deixa a pele hidratada por 72 horas, mas sim, que estimula a pele a criar a sua própria fonte de hidratação. 

A Clinique Brasil acaba de lançar o 72h, que como o nome diz, promete 72 horas de hidratação, mesmo depois de lavar o rosto. Novo membro da Moisture Surge

Onde encontrar:

www.clinique.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *