Aprovado • Linha Cicaplast da La Roche Posay

Conheça a linha Cicaplast da La Roche Posay, com produtos que prometem hidratar e regenerar áreas sensíveis do corpo, mãos e boca. Bom, aprovados!

No Inverno, nossa pele, cabelos e lábios tendem a ressecar (e até craquelar!) por conta do tempo seco durante a estação. Foi então que eu conheci a linha Cicaplast da La Roche Posay, com Cicaplast Baume B5 e o Cicaplast Lábios. Não são novidades no mercado, mas eu nunca tinha usado até então. Os dois prometem hidratar e regenerar áreas sensíveis do corpo, mãos e boca. Bom, aprovados!

Meu batom favorito da vida (e acho que o de muita gente por ai) é o Ruby Woo, da M.A.C. E apesar de amar o acabamento matte, nas temperaturas mais frias, o batom nem desliza pela boca. Comecei a usar o Cicaplast Lábios e no segundo dia já notei uma diferença incrível! Aplico antes de dormir e antes de começar a me maquiar, porque enquanto faço a pele, o produto age nos lábios, absorve e facilita a aplicação do batom. E calma! Não perde o efeito matte nem do Ruby Woo nem de qualquer outro com o mesmo acabamento. Como a textura não é de creme, mas uma pastinha, a absorção é bem mais rápida e eficaz, além de não ficar uma lama só!

Conheça a linha Cicaplast da La Roche Posay, com produtos que prometem hidratar e regenerar áreas sensíveis do corpo, mãos e boca. Bom, aprovados!

O Cicaplast Baume B5 é um ótimo multifuncional para deixar na bolsa. Uso nas cutículas, em áreas ressecadas do corpo, nas mãos e até em pequenas queimaduras – sou craque em me queimar com o modelador de cabelo. Quem tem tatuagem pode aplicar para ajudar na cicatrização. A textura creme, não oleosa, é fácil de espalhar e fica sequinha na pele.

O preço de ambos varia entre R$37,90 e R$29,90 (valor promocional na Droga Raia, Drogaria São Paulo, Drogaria Pacheco e Drogasil).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *