Arquivo de beleza | Flávia Gouvêa

O bom humor também é beleza e dar risada deixa nossa mente, coração e rosto relaxados. No Arquivo de Beleza, conheçam Flávia Gouvêa, dona do riso solto!

Minha história com a Flavits é engraçada. Ela chegou em 2019 na minha vida, uma garota chamativa, mas distante e que ninguém achava tão engraçada assim. Ate que um dia, uns três meses depois, ela se tornou a pessoa mais engraçada do meu dia a dia, a ponto de termos um Bloco de Notas com todas as pérolas que ela já disse. O que mudou? Pode ser o voto de confiança, pode ser ter percebido ela como ela realmente é, pode ter sido a união em momentos que a vida nos obrigou a rir para não chorar. E vamos falar, o bom humor também é beleza e dar boas risadas é o que deixa nossa mente, coração e rosto relaxados. O riso solto muda nossa fisionomia por completo. Então aqui, antes que vocês conheçam Flávia Gouvêa no meu Arquivo de Beleza, aproveito para agradece-la por transformar meus dias tristes em engraçados e ainda me permitir sentir muito mais bonita cada vez que rio de algo que ela fala.

Conheçam, Flavits, Flávia Helena e Flávia Gouvêa, também a misteriosa dona de um perfil no Instagram sem fotos que eu amo!

Qual ritual de beleza você não abre mão de fazer?

Flávia Gouvêa: Eu amo cuidar da minha pele, fazer aqueles mil passos de skincare que quando eu mostro para as pessoas todas tem a mesma reação de perguntar como eu tenho paciência de passar tantos produtos.

O bom humor também é beleza e dar risada deixa nossa mente, coração e rosto relaxados. No Arquivo de Beleza, conheçam Flávia Gouvêa, dona do riso solto!

Quem é o seu ícone de beleza?

FG: Acredito que eu não tenha um ícone de beleza, até deixei essa pergunta por último para ter mais tempo para pensar. Todas as pessoas que me ensinam coisas novas sobre esse universo ganham um lugar de destaque como ícones que mudaram um pouquinho a minha relação comigo mesma. Eu tenho a teoria que todo mundo muda o mundo um pouco e por isso que todo mundo que me transforma ganha esse posto de ícone.

Uau, concordo com você! A verdade é que esse é verdadeiro significado de ícone não é? Quem nos muda de certa forma para o bem!

Qual o seu produto ícone que não sai de perto de você?

FG: Eu sou uma pessoa muito de fases, acho que tudo na minha vida é muito mutável, inclusive quando eu penso em produtos que mais utilizo em cada momento. Na quarentena, descobri produtos ótimos para o cabelo que tem me salvado, afinal passei por grandes processos de descoloração nos meses anteriores a quarentena. Aminoxidil salvou minha calvície e tratamentos noturnos, esses que passo o produto antes de dormir e tiro de manhã também são meus novos xodós.

Quando era criança/adolescente, qual foi o primeiro produto que você usou, se apaixonou e fidelizou? Você usa até hoje?

FG: Acredito que tenha sido a manteiga de cacau, nunca fui uma pessoa que usa maquiagem com frequência, mas nunca deixo de hidratar meu lábios. Sou até um pouco obcecada com isso! Tenho um balm no banheiro, na mesa de cabeceira, na mesa do home office, na minha bolsa e etc. Até porque toda hora é hora de se hidratar (risos), seja interna ou externamente.

Lembra de alguma história com beleza ou bem estar que você queria compartilhar aqui? Pode ser divertida, trágica, engraçada, louca…

FG: Vou compartilhar uma descoberta que fiz na quarentena sobre bem estar, uma coisa que a humanidade sabe há anos, mas eu achava superestimado (risos). O Yoga, comecei a praticar e realmente é tudo o que lemos por aí, é uma prática que a gente se conhece, conhece nosso corpo, aprende a viver o agora e de bônus ainda ajuda a ter um corpitcho malhado. Façam Yoga e conhecem profundamente sobre sua própria mente e corpo!

Adorei a dica! Mais alguém por ai faz Yoga também? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *