Arquivo de beleza | Juliana Saraiva

Mais um Arquivo de Beleza com pessoas reais que fazem parte da minha vida. Dessa vez, convidei minha grande amiga Juliana Saraiva.

Mais um Arquivo de Beleza com pessoas reais que fazem parte da minha vida. Dessa vez, convidei minha grande amiga Juliana Saraiva (aka Dra Juliana Saraiva ou Jux ou Julie) para revelar sua rotina de cuidados totalmente acessível, essencial e inspiradora.

A Jux é dentista (você pode aproveitar e ler o post Mitos e verdades sobre clareamento dental), vegetariana –  responsável por mudar meu paladar infantil aliás – e também adora testar um produto novo que tenha um preço justo e mais acessível do que as versões de marcas mais caras.

A seguir, conheça minha amiga e doctor Jux:

Qual ritual de beleza você não abre mão de fazer?
O essencial, lavar o rosto com sabonete (de rosto, claro) ao acordar para dar aquela despertada, hidratante e protetor solar sempre.

Quem é o seu ícone de beleza?
Além de ser um ícone de beleza, tenho uma admiração incrível pela Hilary Duff desde sempre, acho ela maravilhosa em tudo.

Mais um Arquivo de Beleza com pessoas reais que fazem parte da minha vida. Dessa vez, convidei minha grande amiga Juliana Saraiva.

Qual o seu produto ícone que não sai de perto de você?
Ultimamente adotei o Hydroboost da Neutrogena pra minha vida, sempre que lavo o rosto passo ele pra sentir aquela pele limpa, leve e hidratada.

Quando era criança/adolescente, qual foi o primeiro produto que você usou, se apaixonou e fidelizou? Você usa até hoje?
Nunca fui muito de ter uma rotina ou cuidar super da minha pele, até porque nunca fui de ter espinhas na adolescência, mas depois que fui ficando mais velha e tomei consciência dos cuidados de prevenção, não abro mão do sabonete para o rosto (já usei vários mas no momento utilizo o de barra da Dermage), de um hidratante e do protetor solar Anthelios da La Roche-Posay.

Lembra de alguma história com beleza ou bem estar que você queria compartilhar aqui? Pode ser divertida, trágica, engraçada, louca…
Não me veio nenhuma história doida na cabeça, mas sim uma lembrança boa de quando minha mãe me ensinou a me maquiar nas épocas das festas de 15 anos das amigas, foi uma introdução pra esse mundo da beleza, aprender a me cuidar, ser vaidosa, etc.

(1) Comentário

  1. Sou amadora nessas coisas mas adorei participar hahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *