O dia que virei morena iluminada

Após um ano de pesquisa de referências, Beatriz Arvatti mudou o visual e relembra como foi o dia em que virou morena iluminada!

Quem me conhece há uns bons anos, sabe que eu nunca tive outra cor de cabelo a não ser o meu castanho escuro natural – tirando, é claro, a época das mechas loiras em bloco lá por meados de 2001, mas até 2017, meus fios já estavam mais que naturais. E foi no final do ano passado que decidi mudar! Para relembrar então, aqui vai a história do dia que virei morena iluminada!

Depois de quase um ano de muita conversa e pesquisa de referências com o hairstylist Alex Moraes, do salão Marcos Proença,  superei o meu receio de perder a identidade morena. Se você tem a mesma nuance, sabe do que estou falando: temos medo de simplesmente do nada ficar super loira.

Mudei por dois motivos. O primeiro era que o meu cabelo me incomodava muito nas fotos, pesava o meu semblante e parecia que nenhuma roupa era o suficiente para me sentir bem numa neura de feed organizado. O segundo: era hora de atualizar o visual, ficar pronta para o verão, iluminar por fora e, acreditem, qualquer transformação afeta o seu eu por dentro também!

Após um ano de pesquisa de referências, Beatriz Arvatti mudou o visual e relembra como foi o dia em que virou morena iluminada!

Só para recapitular, um ano antes (2016), eu passei pela minha primeira transformação de corte, do super longo ao long bob, também pelas mãos do Alex. Desde então, o bichinho da transformação vivia em mim, mas como o medo era maior, criei uma pasta no Pinterest com imagens de cabelos inspiração, tonalidades que eu gostaria de ter, quantidade de luzes diferentes e por ai vai (super conselho do Alex por sinal!).

Em Novembro de 2017, encarei a mudança de vez! E por que mesmo eu não fiz isso antes?

Abaixo, você confere um vídeo da transformação para quem sabe te inspirar também!

Vídeo: Canal Marcos Proença / Cabelos: Alex Moares e seu colorista Luiz Roaldo / Makeup: Suelany Jenks.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *