Os produtos de beleza que mudaram minha rotina em 2018

E já que a última semana do ano é o momento das retrospectivas, resolvi listar os produtos de beleza que mudaram minha rotina em 2018.

E já que a última semana do ano é o momento das retrospectivas, resolvi listar os produtos de beleza que mudaram minha rotina em 2018. Alguns lançamentos, outros novos para mim, mas tem os meus favoritos testados e aprovados nos últimos doze meses, nas categorias cabelo, maquiagem e cuidados com a pele. Quer ver?

MAQUIAGEM

Máscara de cílios Climax, da NARS • Minha nova favorita da vida, para ter cílios intensos em qualquer ocasião! Contei mais sobre ela em – Beauty News • Chegou o Climax da NARS.

Fixador All Nighter, da Urban Decay • Uma mágica que eu nunca vi igual que mantém a aparência da maquiagem impecável por mais de 16 horas.

Sombra Líquida Satin Chrome, da RK by Kiss • Tem a textura super cremosa, com alta fixação, proporciona pigmentação intensa e possui  fórmula à prova d’água e de manchas! Uso ou por baixo da sombra em pó ou sozinha.

Translucent Loose Setting Poweder Glow, da Laura Mercier • Uma nova versão do pó best seller que traz um efeito de pele com viço e iluminada, além de prometer segurar a make por doze horas. Se você ainda não conhece, veja mais em – Beauty News • Laura Mercier volta ao Brasil.

Mariana Saad by Óceane • Paleta de sombras: Nove tons de sombras de alta pigmentação e fixação, com textura aveludada e cores que vão de makes suaves para o dia a vibrantes para noite. • Linha de pincéis: quatorze modelos e uma esponja Flat Blend que garantem uma aplicação fácil com acabamento uniforme e impecável. Possui diversos formatos para funções diferentes e para aplicar produtos com texturas distintas, como em pó, líquidos ou cremosos. Relembre em – Os pincéis Mariana Saad by Óceane • Se precisar escolher 5.

Paleta de iluminadores, da Klasmē • A marca é brasileira, mas traz o melhor dos cosméticos asiáticos, com produtos produzidos na Coreia do Sul e Taiwan. Na paleta, são quatro tons de iluminadores para todas as peles e estações, que vem com pincel de verdade, chanfrado e macio.

Batom Kiss Kiss, da Guerlain • A cor Spicy Burgundy foi meu vermelho favorito do ano! O batom é hidratante e matte, aumenta o volume dos lábios e hidrata.

Base Synchro Skin Glow, da Shiseido • Decidi quem em 2019 vou comprar menos e melhor, o que serve para produtos de beleza também. A base da Shiseido promove cobertura uniforme, disfarça poros, rugas e tem acabamento luminoso chic!

CUIDADOS COM O ROSTO

Linha WASO, da Shiseido • Feita para a geração millennium! Com ingredientes botânicos naturais, da natureza e de alimentos (mel, cenoura, cogumelo branco japonês, tofu e folha de nêspera estão entre eles), livre de parabenos, óleos minerais e álcool. Usei muito o Color-Smart Day Moisturizer, um hidratante com cor para o dia, que já faz as vezes da base quando não precisa carregar na pele.

Biore Moisture Cleansing Gel Demaquilante • A forma mais fácil de remover a maquiagem que conheci até hoje! Limpa profundamente os poros, deixando a pele hidratada e macia, retirando totalmente até as maquiagens mais difíceis. Sem precisar esfregar com força, remove a maquiagem mesmo com o rosto e as mãos molhadas, podendo ser aplicado durante o banho. Prático!

Derma Complex Vitamina C 20, da Adcos • Usei muito antes do make, para deixar a pele aveludada. Possui fórmula que estimula a síntese de colágeno, clareia, uniformiza o tom da pele, corrige linhas finas e reduz as rugas.

3 produtos anti-idade a Kiehls • Viciei em Vitamina C para o rosto em 2018! É ideal para peles jovens e a nova fórmula da Kiehls tem potência ampliada e adição de Ácido Hialurônico. A Vitamina C reduz linhas finas de expressão, deixa a textura da pele mais suave, é anti-aging e aumenta a luminosidade. Além disso, comecei a usar o Super Multi-Corrective Cream, hidratante facial e o Super Multi-Corrective Eye-Opening Serum, ambos a noite.

Máscaras faciais coreanas, da MediHeal • São cinco opções do cosmético feito de fibras de celulose que prometem hidratar, revitalizar a pele, diminuir poros, ajudar no tratamento de sinais da idade e baixar a oleosidade. Te conto mais em – O poder das máscaras faciais coreanas.




Linha Vinopure, da Caudalíe  • Os produtos que mais seguram a oleosidade durante o dia. Testei uma miniatura e agora já não vivo sem o Sérum –
um ultra-concentrado em ingredientes ativos de origem natural que tem efeito esfoliante, desobstrui os poros a fim de reduzir as imperfeições e os cravos para ajudar a remover o excesso de oleosidade e refinar a textura da pele – e o hidratante matificante – que previne o excesso de oleosidade e cravos enquanto age sobre as imperfeições existentes. 

Máscara Facial Wild Rose com efeito peeling, da Korres • Suaviza linhas finas e uniformiza o tom da pele, proporcionando brilho e luminosidade

PARA OS CABELOS

Linha Invigo, da Wella Professionals • Os meus preferidos são O Color Brilliance e Nutri-Enrich. Se quiser saber mais, veja em – Cabelo novo • Iluminei outra vez!

Oil Reflections, da Wella Professionals • Desde que intensifiquei as luzes, esse produtinho não sai de vista. Ele protege, nutre e deixa o cabelo macio e com efeito gloss. É mais nutritivo, sendo indicado para cabelos que precisam de uma carga maior de nutrientes.

Linha Marcos Proença por Eudora, a Siàge Expert Regeneração Extrema • Custo benefício perfeito! Enriquecida com poderosos ativos, a linha protege contra 1.500 passadas de chapinha, secador e escova,  sela as cutículas, garante fios 3x mais fortes, com brilho extremo e recupera dois anos de danos químicos em trinta dias. Entenda mais em – Marcos Proença assina sua primeira linha de cosméticos capilares

Imagens: reprodução @beatrizarvatti

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *