Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio blossom-fashion foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6114
Quanto tempo o tempo tem? – Beatriz Arvatti

Quanto tempo o tempo tem?

Ele pode passar rapido para uns, devagar para outros. Pode ser 2 dias pra um ou 36 dias para o outro. Pode ser 4 horas ou 4 meses. E a minha maior dúvida depois de todas as outras respostas encontradas é: quanto tempo o tempo tem? 

É uma coisa muito louca você um dia dormir 8 horas seguidas, direto e acordar achando que precisava de mais. E no outro dia você acordar de 1 em 1 hora achando que está  perdendo alguma coisa. 

Dar tempo ao tempo parece uma perda de tempo agora. E o que a gente faz enquanto o tempo está passado? 

O tempo sozinho não cura nada. O que cura é nossa fé, seja ela de onde vem. O que cura é aproveitar o tempo pra resolver e não procrastinar. O que cura é o amor e auto amor. 

Dar tempo ao tempo é válido sim e ajuda, mas o tempo sozinho não faz nada. Precisamos querer que tudo se resolva e lutar. 

Afinal, “não é o tempo e sim a pessoa”.