Clube do livro | Cidade das Garotas

Clube do livro Cidade das Garotas, Elizabeth Gilbert, é uma história na Nova York dos anos 1940 que trata da conexão humana, amor, perda e autoconhecimento.

Cidade das Garotas é uma história de amor na Nova York dos anos 1940, mas você nem imagina que seja uma historia de amor. Uma ficção que trata da conexão humana, amor, perda e autoconhecimento.

Vivian Morris é fascinante, mas poderia não ser. Ela é uma garota do interior que muda-se para Nova York após ser expulsa da faculdade e vai em busca de aventuras na cidade grande depois de viver uma vida comum até os seus 19 anos. Isso poderia ser uma historia clichê, mas garanto para você, passa bem longe de ser!

No meio da leitura, a gente descobre que ela amou muito, um amor diferente e inesperado. Do tipo de amor impossível. Tão impossível que eu nem torci para que o casal fique junto, mas torci o tempo todo para que a vida de Vivian fosse fascinante como ela e parece que foi.

E ao final, senti que a historia de Elizabeth Gilbert é mais uma lição da autora sobre autoamor, autoconhecimento, sobre nunca desistir de si mesm♡ e tirar o melhor da intensão de cada situação que a vida nos coloca. Entender o que a vida quer nos ensinar em todos os momento, seja bom ou ruim. É o que eu também acho sobre o seu maior livro de sucesso Comer Rezar e Amar.

Clube do livro Cidade das Garotas, Elizabeth Gilbert, é uma história na Nova York dos anos 1940 que trata da conexão humana, amor, perda e autoconhecimento.

Para quem gosta da sinopse também:

Em 1940, Vivian Morris tem 19 anos e acabou de ser expulsa da faculdade. Seus pais, ricos e influentes, a enviam para Manhattan para morar com sua tia Peg, dona de um velho teatro chamado Lily Playhouse. No teatro, Vivian descobre um novo mundo e passa a se relacionar com um grupo de personagens pouco convencionais, mas extremamente carismáticos: grandes atrizes, galãs, escritoras e produtores. Quando Vivian comete um erro profissional que resulta em um escândalo, ela passa a ver aquele mundo com outros olhos. No fim, é essa jornada que a ajudará a descobrir o que ela realmente deseja ― e qual tipo de vida ela precisa levar para que isso aconteça. É nessa jornada que Vivian também encontra o amor de sua vida, uma pessoa que se destaca de todo o restante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *