De olho nos cabelos da Úrsula Corberó

De olho na Ursula Corberó, a Tóquio de La Casa de Papel, uma referência linda de cabelos. Dona de um perfil fashionista, cool e ao mesmo tempo chic.

Demorei para conhecer a Ursula Corberó, que todos falavam! Isso porque devo ter sido uma das últimas pessoas a assistir La Casa de Papel – se você ainda não assistiu, eu recomendo!

A atriz interpreta a Tóquio na série espanhola produzida pelo Netflix, é uma trend girl e uma referência linda de cabelos. Dona de um perfil fashionistacool e ao mesmo tempo chic, ela é uma camaleão e aposta em vários cortes diferentes e inspiradores.

Abaixo, relembro os meus favoritos. Confira a matéria original feita por mim no Marcos Proença.

 

Atualmente, ela exibe um corte pixie, bem curto com a franja totalmente para frente. Para realçar ainda mais o corte, as morenas podem fazer luzes em tons quentes, apenas em algumas pontas.


Antes desse visual, ela estava com os cabelos curtos, na altura do queixo, levemente repicado e uma franja um pouco acima das sobrancelhas em tom de castanho.

Como ela ama brincar com as nuances, já teve o mesmo corte com os fios loiros e ruivos em um curto período de tempo.


Os cachos já fizeram parte do seu visual, com corte médio e luzes nas pontas para iluminar o castanho natural.

 

Nessa fase, um visual jovem com corte assimétrico na altura dos ombros e finalização de fios amassados, bem messy, porém seguro!


As fãs dos longos também podem se inspirar! Úrsula já foi dona dos cabelos compridos em verão bem repicada e super longo.

Vale ficar de olho na Úrsula (follow @ursololita). Ela ainda vai ser referência para muitas tendências!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *