Oi bermuda de ciclista!

Alerta tendência ou mais nova polêmica fashion, digam oi a bermuda de ciclista! Eu aceitei o desafio e aderi em um look para o trabalho.

Alerta tendência ou mais nova polêmica fashion, digam oi a bermuda de ciclista! Se por um lado elas parecem estranhas e esportivas demais para entrar no look casual do dia a dia, por outro, nós já olhamos com os mesmos olhos para outros itens controversos como o estilo pijama, as pochetes, a bota branca e por ai vai!

A verdade é que a bermuda de ciclista foi a umas das propostas mais citadas e usadas nos desfiles da temporada internacional. Só para recapitular, tudo começou quando Virgil Abloh propôs o desafio de um mix entre estética couture, o estilo street e o sportswear nas passarelas da suaOff-White, no verão 2018. Nesta temporada, a tendência foi mais prestigiada e apareceu nos desfiles da Roberto Cavalli, Fendi, Blumarine e outras!

Eu aceitei o desafio e aderi ao trend em um look para o meu ambiente informal de trabalho. Só que ao invés da bermuda com tecido de sportwear, usei o modelo ciclista com uma super vinstage (herdada da mamis) com tecido levemente acetinado. Assim, coube melhor na produção para o escritório.

Alerta tendência ou mais nova polêmica fashion, digam oi a bermuda de ciclista! Eu aceitei o desafio e aderi em um look para o trabalho.

 

 

 

 

 

 

Beatriz Arvatti usa: bermuda M. Officer, blusa Vintage, cinto Lamis, sapato Zara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *