Arquivo de beleza com Vic Ceridono

No Arquivo de Beleza, Vic Ceridono conta os seus segredos e histórias sobre cabelo e maquiagem do passado e fala sobre os produtos que ama.

Para o site do Marcos Proença, criei a série “Arquivo de Beleza”, onde relembro com atrizes e influencers suas recordações de momentos sobre o assunto, segredos e histórias com produtos que amam. A primeira entrevistada foi a  Vic Ceridono!

Jornalista de beleza há mais de dez anos, hoje ela é editora da Glamour Brasil, autora do blog e do livro “Dia de Beauté”. Como não podia ser diferente, Vic é louca por maquiagem e fala deste universo de uma maneira muito pessoal, mas com bastante precisão e experiência.

A seguir, você confere as 5 perguntas rápidas que fiz à Vic Ceridono!

Ritual que não abre mão

“Usar água termal. Eu aplico sempre após lavar o rosto, porque é uma água muito melhor do que a da torneira.”

Ícone de beleza

“Cate Blanchett, porque ela é linda e eu acho que ela soube encarar o passar dos anos e está envelhecendo cada vez mais maravilhosa, elegante e chic! Amo a Diane Von Furstenberg, um mulher inspiradora.”

Produto ícone

“O  batom Ruby Woo, da M.A.C., porque  não importa o que aconteça, ele sempre salva qualquer make, mesmo se você só tiver ele!”

O primeiro produto que usou e fidelizou

“Lip balm é uma coisa que eu uso desde muito pequena e nunca deixei de usar, porque minha boca é muito ressecada. Amo o ChapStick, aquele original com a embalagem e conteúdo na cor preta. É um que eu nunca fico sem.”

Momento recordação 

“Uma vez, eu tinha acabado de fazer escova no salão, ia para a fisioterapia a pé e começou a chover. Eu não tinha nada para cobrir meu cabelo, nem um guarda-chuva, nem casaco ou pashmina. Ai eu entrei na farmácia, comprei uma touca de banho (risos), coloquei e sai com a touca na rua. Nossa foi muito engraçado! Todo mundo ficou me olhando e eu fiquei muito mal humorada, mas pensei que não valia a pena estragar o cabelo e fui mesmo assim. Ai um cara passou no carro e gritou “Cade o sabonete? (risos).”

 

Imagens: Divulgação @vicceridono