Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio blossom-fashion foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6114
Beauty News • Laura Mercier volta ao Brasil – Beatriz Arvatti

Beauty News • Laura Mercier volta ao Brasil

Laura Mercier está entre nós! Criada em 1996 pela maquiadora francesa, a marca volta ao Brasil em 2018 com vendas exclusivas na Sephora.

Laura Mercier está entre nós! Criada em 1996 pela maquiadora francesa, a marca volta ao Brasil em 2018 com vendas exclusivas na Sephora.

Se você ainda não a conhece, eu conto mais: a francesa Laura começou trabalhando com arte, mas migrou para o mundo da beleza influenciada por sua mãe. Mudou-se para Nova York e tornou-se maquiadora de celebridades como Catherine Zeta Jones, Sarah Jessica Parker e Julia Roberts. Como maquiadora, Laura sentia falta de alguns produtos para melhorar a aparência da pele e qualidade da maquiagem. E dai surgiu a ideia de criar sua própria marca de make. Em 2016, foi adquirida pelo Grupo Shiseido e, hoje, Laura Mercier Cosmetics é distribuída através de departamentos especializados em beleza em 21 países.

Laura Mercier está entre nós! Criada em 1996 pela maquiadora francesa, a marca volta ao Brasil em 2018 com vendas exclusivas na Sephora.

Entre seus best-sellers está o hidratante com cor (Tinted Moisturizer), o corretivo(Secret Camouflage) e o pó translucido (Loose Setting Powder).  Para comemorar  o retorno da marca em terras tupiniquins, seu maior lançamento do ano, o Translucent Loose Setting Poweder Glow, uma nova versão do pó queridinho. Esse novo traz um efeito de pele com viço e iluminada, além de prometer segurar a make por 12 horas. Pode ser aplicado somente nas áreas do rosto que você quer aplicar, como a zona c, ponte do nariz e queixo – substituindo o iluminador.

Laura Mercier está entre nós! Criada em 1996 pela maquiadora francesa, a marca volta ao Brasil em 2018 com vendas exclusivas na Sephora.

Usei e aprovei! Concentrei a aplicação na zona C e ponte do nariz e passei o “sujinho do pincel” no rosto todo, substituindo o pó de acabamento matte. Não apliquei iluminador por cima. Fica bem natural, ótimo para o dia a dia! Se pesar a mão um pouco mais, deve ficar lindo em um make noite.

No final do dia minha pele ainda estava iluminada e viçosa, mas como ela já é um pouco oleosa, não vou dispensar o uso do pó translúcido matte na zona T da próximo vez. Dá para brincar com os dois acabamentos e fazer makes para diferentes ocasiões.

Agradecimento: Tacla Consult. de Comunicação