Pizza sem culpa? Acredite, é possível!

Sabe aquela culpa de comer pizza? Na ITZZA não existe essa história! a Para você que é vegano, vegetariano, fit, ou um amante da boa e tradicional pizza!

Sabe aquela culpa de comer pizza? Na ITZZA não existe essa história! A pizzaria traz várias bases de massas artesanais, como de mandioca, batata doce, couve-flor, brócolis e fermentação natural com o intuito low carb.

As pizzas servidas são individuais e custam R$35. Além dos recheios tradicionais como Margheritzza e Calabresa, tem também a White Stripes (frango, cream cheese e pesto de azeitona), a Carpaccio (finas lâminas de carpaccio com parmesão ralado, molho de mostarda e um fio de azeite trufado), Favorita (molho de tomate, pernil desfiado marinado, chutney de manga e azeite de alecrim), Don Carciofo (pasta cremosa de alcachofra, presunto cru bem fininho e parmesão ralado), Trufada (molho de tomate, parmesão ralado e azeite de trufas brancas) e a Farm Freshies (molho de tomate, verduras grelhadas – pimentão, abobrinha e berinjela – queijo brie, pesto de manjericão).

Há uma preocupação com a qualidade dos ingredientes, de onde eles vem, do modo como são preparados e opções Lac Free, Gluten Free, Vegan e Low Carb.

Então seja você vegano, vegetariano, fit, ou um amante da boa e tradicional pizza, a ITZZA vai te fazer comer pizza sem culpa!

Sabe aquela culpa de comer pizza? Na ITZZA não existe essa história! a Para você que é vegano, vegetariano, fit, ou um amante da boa e tradicional pizza!
Pizza White Stripes (frango, cream cheese e pesto de azeitona)

 

????ITZZA • Rua Pais de Araujo,137 – Itaim Bibi – São Paulo.
????R$35 cada pizza individual
????Não é todo dia que uma pizzaria atende TODOS os públicos né? Para os fitness, vegetarianos, low carbs e quem não está nem ai pra nada disso!

Fotos: SOS Onde Comer